sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Adeus

"Eu não estava feliz ao terminar, é claro. Quem ficaria ao deixar para trás alguém que o coração quer ao lado? Mas eu estava em paz, e por mais que sentisse saudade, eu não trocaria essa paz por nenhuma promessa de quem teve a sua chance e não a soube valorizar."
 
Foram tempos difíceis aqueles que eu passei depois de tudo terminar. Ainda hoje te vejo em rostos de desconhecidos. Ainda hoje me pergunto se te amo, ou se algum dia te vou esquecer completamente.
Hoje tenho ao meu lado um verdadeiro Homem. Alguém que me respeita e que me valoriza. Alguém que sabe quem eu sou, que conhece o meu lado mais negro e mesmo assim me ama.
Tu tiveste direito ao teu tempo. E o que fizeste com ele? Nada de útil para além de me tirares de casa e de me usares. Nada fizeste para além do teu próprio proveito. Tiveste direito aos teus minutos de fama e não os soubeste usar da melhor forma.
A mim restou-me virar costas e por um ponto final.
Desculpa se no final te magoei, mas tu já me tinhas magoado tanto... Já me tinhas usado tanto. Não era justo eu estar a viver naquelas condições, naquele secretismo, tudo criado por ti...
De facto tiveste a tua chance e não a soubeste valorizar.
Até sempre...
 
Bárbara de Sotto e Freire

Sem comentários: