terça-feira, 30 de agosto de 2011

Renascer II - Responde-me...

Até sempre. [Até sempre" é a maneira mais simpática de te dizer que acredito no amanhã.]


Por mais que queira renascer das cinzas, por mais que diga que vou deixar de esperar, já lá vão 26 dias e algumas horas desde que te escrevi e até agora nada...




Diz-me alguma coisa.


Diz-me que me amas, que esqueces as nossas divergências, que conseguimos superar tudo.


Diz-me que me odeias, que me esqueces-te definitivamente, que apenas pertenço a um passado que desejas apagar da tua memóra.


Diz-me o que te vai na alma. Mas, por favor, responde-me.




Realmente, "só devemos amar quem podemos ter por perto".




Até sempre. [Até sempre" é a maneira mais simpática de te dizer que acredito no amanhã.]
Sempre tua,


Bárbara de Sotto e Freire




Sem comentários: