sexta-feira, 1 de maio de 2020

Carta vinda do futuro

Querida Bárbara,

Escrevo-te de um futuro não muito longínquo. Quando leres esta carta vais ficar impressionada com as coisas que és capaz de fazer, e com a tua força interior.
Vais ver que és capaz de trabalhar (?), fazer voluntariado, organizar a tua casa, e ter um casamento feliz. Serás capaz de gerir as tuas emoções e deixar de lado o teu lugar de refúgio, o sofá/cama. Verás como és uma pessoa mais extrovertida e como isso faz bem não só a ti como pessoa, mas também à tua saúde.
Viste que até não foi assim tão difícil chegar até aqui. Bastou tomares o teu cajado, munires-te da tua fé interior, e agarrares em toda a tua força de vontade, sem deixares de fora todas as pessoas que sempre se propuseram a ajudar-te, e trilhas-te um caminho sólido e brilhante. Ainda tens na manga a possibilidade de ires estudar. Nunca é tarde.
Como vês foste eximia na tua arte de caminhar. Caminha, não desistas, e agradece à natureza ter sido tão compassiva contigo, e aos anjos que tomaram a forma de pessoas que estão sempre ao teu lado.

Beijos do futuro,
Bárbara de Sotto e Freire

Sem comentários: