quinta-feira, 28 de maio de 2020

Despedida

Hoje vou ter alta.  É um dia feliz misturado com algum medo.
Queria agradecer a todos vocês a sabedoria que me trouxeram, e queria deixar alguns agradecimentos em particular.
À D. Adelina que se mostrou uma amiga de todas as horas (vai comigo no coração); à D. Carmen pela amizade, partilha e doçura. Um beijinho especial para a Cristina, Fernanda, Carla e Carolina.
A todas as auxiliares pelo trabalho exemplar que aqui diariamente.
Ao corpo de enfermagem, em especial aos enfermeiros Bruno, Cátia, Ana Sofia, Armando e Adriano pela forma simpática e sempre humana como me trataram.
À terapeuta Ana e à Madalena o meu singelo obrigada.
À Dr.ª Ana pois sem ela eu não tinha feito esta caminhada e não estaria aqui.
Sei que o caminho vai ter altos e baixos, vamos lá ver se estou preparada para os baixos.
Mais uma vez obrigada por tudo, e não se esqueçam das palavras da fadista Mariza: " Algo me diz que a tormenta passará/ É preciso perder para depois se ganhar/ E mesmo sem ver acreditar."

Bárbara de Sotto e Freire

Sem comentários: