quinta-feira, 4 de junho de 2020

A nova realidade

Voltar ao mundo real depois de 4 meses confinada num espaço pode ser uma tarefa difícil.
É bom sentir a liberdade, mas ao mesmo tempo é passar de uma vida estruturada para uma vida que temos de estruturar da forma mais saudável possível. Por exemplo, eu por mim passava todo o dia na cama. Contudo tenho de encontrar atividades que preencham o meu dia de uma forma saudável.
Tenho de ser amiga de mim mesma, praticar compaixão, ser realista, não abusar nos sos's, e ter o tempo todo ocupado.
Contudo por vezes é dificil criar esta rotina. É preciso o apoio da família (e eu sei que eles estão lá), da psicóloga, e de quem mais queira ajudar.
Então, eu cá vou indo neste carrossel de emoções, e tento voltar à realidade e criar uma rotina o mais preenchida e saudável possível.

Bárbara de Sotto e Freire

Sem comentários: