sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Não compensa o que se perdeu, mas pode ajudar a valorizar o que ficou...

Hoje li no Blog “Escrever Fotografar Sonhar” Algo no qual me identifiquei. Algo que parecia escrito de ti para mim… Se eu soubesse que tinhas sido tu a escrever-me como as coisas se tornavam mais fáceis!
 
“Neste momento nada do que eu possa dizer interessa. (…) Vestiste uma armadura e recebeste o embate sem vacilar. No auge da batalha fraquejaste algumas vezes, mas nunca perdeste o foco ou a razão. (…) Sabes que não podes usar essa armadura para sempre. (…) A adrenalina acaba e a dor chega sem pedir licença, implacavél e bruta. Aceita-a, abraça-a, chora, grita, liberta tudo. O que ficar dentro de ti só te fará mal. (…) Nunca mais serás a mesma. Ninguém volta da guerra como foi. (…) Isto não compensa tudo o que se perdeu, mas pode ajudar a valorizar o que ficou.”
 
Continuo a sentir saudades tuas. O amor não abrandou. E sim fiquei chateada por saber que já estás a viver com outra mulher. Como pudeste tu trair a nossa memória? Como pudeste tu esquecer-te tão rápido que era eu a mulher da tua vida?
 
Agora acredito que as palavras são pedras. Espero que sejas feliz, e que um dia possas experimentar a paz que eu hoje sinto.
 
Bárbara de Sotto e Freire

Sem comentários: