quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Restart

Escrevo porque sim. Escrevo por mim, porque me cura, porque as palavras me ajudam a lavar a alma, e me permitem transmitir para o mundo real aquilo que vai dentro de mim mesma.
Hoje estou em paz comigo mesma. Cheguei aquele ponto em que sinto que independentemente do tempo e do espaço, independentemente do meu passado, das minhas escolhas, das pessoas que o habitaram, do perdão que hoje lhes consigo, ou não, dar, da saudade que sinto, de quem me rodeia, das opiniões que ouço, só eu valho por mim. Só eu sou capaz de determinar a minha vida. Só eu sou capaz de tornar a minha existência mais significativa, mais feliz. Só eu posso valorizar, ou não os comentários dos outros. Só eu posso amar-me e cuidar de mim. Esse poder está em mim. E hoje, sinto uma paz imensa, como não sentia há muito tempo.
Este é o novo tempo. Está na altura de recomeçar.
 
Bárbara de Sotto e Freire

Sem comentários: