segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Natal....

São 6h30 da manhã e estou acordada desde as 3h00.
Daqui a umas horas tenho de ir trabalhar e é isto. .. Que sacrilégio!
Ainda por cima é Natal. Não é possível adormecer e acordar por volta do dia 6 de Janeiro?
Detesto o Natal. ... vem o pessoal todo às compras e querem coisas requintadas a preços de saldo... oh meus senhores!  Vamos lá ver se nos entendemos!  Saldos só para o ano... E depois é os embrulhos... "esse saco é muito grande" "não tem fita de outra cor" dá vontade de dizer "naaaaaaooo, quer melhor?  Faça você! "
Socorro, estou a sucumbir à azáfama natalícia.  Já não tenho idade para isto. ..
Dêm-me vacances, anulem o natal, mandem as renas de volta para a Lapónia que para mim chega.Basta!
Tá tudo cancelado. Tudo, excepto os meus pedidos ao pai Natal. :)

Bárbara de Sotto e Freire

Sem comentários: