segunda-feira, 27 de abril de 2020

E estou assim

Sinto uma saudade e uma tristeza tão profundas que me fazem doer até ao âmago da alma.

Saudades de quem tenho lá em casa, e a quem eu não tenho outra forma de comunicar a não ser por telefone. Saudades do beijo e do abraço apertadinho. Saudades do carinho e do mino. Saudades do toque. Saudades da conversa jogada fora. Saudades de apertar as mãos nas minhas e dizer "amo-te".

Tristeza por estar confinada a um isolamento forçado devido ao COVID-19, e por me sentir sozinha no meio da multidão. Aqui tenho conhecidos, não tenho amigos. Faz falta ter as minhas coisas, o meu espaço, sentir-me confortável com o meu eu. Estou mais vulnerável aos meus medos, às minhas ruminações, à minha solidão inerente, ao meu pensamento enviesado...

E os dias passam e a tristeza e a saudade vão aumentando, como uma avalanche de neve...
Tenho saudades vossas...
Amo-vos por inteiro. Meu amor, amo-te imenso...

Bárbara de Sotto e Freire

Sem comentários: