quarta-feira, 15 de abril de 2020

Estou triste...

Estes últimos dias têm sido difíceis de passar. Tenho-me sentido muito triste e angustiada, chorosa e só.
Estou fechada na unidade sem poder ir ao jardim, e isso tem sido um factor desencadeante de parte desta tristeza.
Outra parte deve-se à minha própria doença... choro imenso, nada me acalma, e o universo parece conspirar contra mim. Os momentos altos do dia são as chamadas da minha mãe e do meu namorado.
Fumo imenso. Não consigo comer. Sinto-me cansada.
Estou sozinha no meio da multidão. Vá lá que ainda tenho duas ou três pessoas com as quais me dou bastante bem, e sempre nos vamos amparando umas às outras. Contudo isso não me impede de sentir só.
Espero bem que esta onda passe rápido, e que o coronavirus se vá embora bem depressa, pois já chega de constrangimentos causados por uma coisinha tão pequena que nem uma célula é...
Este é o meu desabafo de hoje, perdoem-me os leitores.

Bárbara de Sotto e Freire

Sem comentários: